domingo, 30 de janeiro de 2011

Cansada de certas coisas


Não sei se é egoísmo meu, mas antes de olhar para o outro, eu olho para mim mesma e procuro sempre me analisar, me questionar em certas decisões e posicionamentos que tenho diante da vida. há pessoas que podem dizer: " Ah, Katy, o mundo não gira me torno de você", há muitas pessoas que passam o que você passa" É claro, sei disso, o mundo tá cheio de gente com problemas, menores ou maiores que os meus. Hã zilhóes de Katy´s no mundo, mas deixo de ser mais uma a medida que coloco sob o ponto de vista que cada ser humano é único quem tem sua marca impressa no mundo, e eu como alguém neste planeta, vivo as situações que me são propostas. Mas aí é que está o problema: Como tenho reagido, diante disso tudo? Eu fico me perguntando certas atitudes minhas, certas coisas que passam pela mente que me deixam com vontade de me esmurrar, de me jogar contra a parede para ver se realmente eu sei lá, eu me acordo e mudo de atitude, mas sei que não é por aí que as coisas se resolvem, vejo que é questão de disciplina, de decisão. Sempre me lamento por uma perda, por algo frustrado, algo que me senti traída, decepcionada. É normal inicialmente, mas quando passa deste estágio, já é melancólico, já é patológico, isso traz pro teu coração tristeza, depressão, amargura, sensações, incertezas, insegurança do meu futuro e eu não quero mais isso, porque o de mais precioso eu tenho em minha vida: Jesus! Sei que posso passar por onde for, e Ele estará comigo, é fato! Mas por quê Sou tão assim? Não tenho motivos para ser como sou, mas por quê? Poderia pedir resposta para vocês, mas a resposta real, tá aqui oh, dentro de mim...
Tenho uma facilidade para ajudar aos outros, mas na minha vez, é complicado! Já notei que é normal para muita gente,rs! Sem comentários!
...

Sinto que tenho armas suficientes para MUDAR.


É preciso mudar...


É tempo de MUDAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário