quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escutando a Deus no meio da rua


"Quando tudo diz que não, Sua Voz me encoraja a prosseguir"...
"...DEUS tem o MELHOR pra mim.."


Tem momentos em minha vida que penso que pelo fato de ser tão falha com certas coisas que Deus põe em minhas mãos, tenho a sensação de que
parece que nunca vou conseguir chegar a plenitude Dele em minha vida. Ainda bem que eu usei a expressão "parece" porque parecer, não significa que seja. Sei das promessas que Deus fez a mim; sei do quanto sou preciosa e importante para Ele, e sei do Seu Amor Incondicional, e é nisto que eu me agarro, são nestas demonstrações de Deus visíveis a mim e aos outros que eu sei que Ele não desistiu de mim...
Saio na rua conversando com meus amigos, distribuo sorrisos, solto minhas brincadeiras de criança, mas hoje senti no fundo que nada estava bem como antes. Me senti incomodada com minha postura diante das guerras, das tribulações que tenho passado. Vejo que Deus não me quer da forma que eu estou, covarde, cabisbaixa, desanimada, duvidosa, receosa, a Voz que fala lá dentro de você chamada Espírito Santo te sinaliza que é preciso mudar. É preciso reagir contra, mas como? Queridos, ainda há profetas nesta terra! Glória Deus!
Ao chegar perto de minha casa, sou abordada por uma amiga, companheira fiel no ministério, que ficou feliz em me ver mas ao mesmo tempo foi tocada por Deus para me ministrar aquilo que precisava ouvir. Já tive grandes experiências com Deus, e essa não deixou nada a desejar! Foi algo louco, porém, entendo que as coisas de Deus nós não precisamos bater nossa cabeça, mas temos que ouvir e obedecer!
Sentadas no banco a espera do ônibus, cada palavra que saía de sua boca, era como se fosse mel, um remédio, um bálsamo para minha alma! Sei que não era ela, mas sim Deus tocando em sua vida para ser canal de benção naquele momento em que estava tão conturbada em meus sentimentos. Sei que foi Deus ali, me fazendo voltar ao foco, ao centro, me voltar para aquilo que preciso realizar, aquilo que eu preciso continuar, naquilo que preciso ter mais responsabilidade, para que no fim eu tenha em meu coração a satisfação de dever cumprido, das realizações completas, do meu chamado sendo colocado de novo e acima de tudo, que seja mais valioso mais do que minha própria VIDA...

Faço muitas descobertas dentro de mim.
Quando penso que estou fazendo o certo, vejo que ainda é pouco. Pode soar como cobrança da minha parte para comigo mesma, todavia tenho a consciência de que quem é escolhido tem dessas coisas; o escolhido de Deus não tem escolha,rs, nasceu com propósito e Deus jamais vai abrir mão, porque o escolhido tem esse privilégio, de ser amado desde o ventre, de ser cuidado, protegido, escoltado por milícia de anjos, para que NADA chegue em sua vida que o faça perecer no meio do caminho.
Aquele que tem promessa, as maldições se tornam em bençãos, a enfermidade não é para morte, mas sim para a glória de Deus Pai, nada falta em sua casa, sua família é bendita do Senhor, a descendência é próspera, TUDO que vier em suas mãos frutifica, até no deserto, Deus faz um jardim florido; sei que tem mais promessas, porém, paro por aqui, por que haja caracteres,rsrs!
Depois de ouvir, a cura e a resposta do Senhor veio. Levantei minha cabeça, retomei o foco e assim, prossigo de glória em glória,
pois as tribulações são LEVES e MOMENTÂNEAS, mas que produzem um PESO de Glória ETERNO!


Que assim seja Senhor!
Beijos a vocês!

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário