segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu sei que Seu olhar é sobre mim...


Hoje meu coração anda meio sei lá! Meu dia foi agitado, sensações diversas passaram por minha alma, uma mistura de sentimentos invadiram totalmente minha mente...situações novas, pessoas novas, reações novas, momentos novos, que me fizeram ficar assim, como estou agora. Agitada... Abri meu orkut e li uma frase que me deixou pensativa: "Os que transformaram seus sonhos em realidade aprenderam a ser lideres de si mesmos, para depois liderar o mundo que os cercava!" Decisões que tive que tomar, olhar pessoas que me faziam chorar, sorrir, e amar, estiveram presentes de uma vez só neste dia! Incrível como nossa alma consegue ter várias sensações ao mesmo tempo! Mas sei que Teu Olhar é sobre mim...
Sinto saudade, sinto falta, sinto arrependimento, sinto raiva, sinto tanta coisa, mas no fim, Teu olhar é sobre mim...Teu Olhar é sobre mim! Preciso de um milagre urgente...e sei que Tu tens pra mim...
O segredo está em confiar!É acreditar que tudo mudará depende de nossa disposição para ver a vida com outros olhos...
..engraçado como a gente é né? Sente tudo isso e no final, temos a resposta,rsrs! Deus é Fiel!
beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário