sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Obrigada Senhor!


Faz tempo que não vinha por aqui né pessoal?Rsrs! Mas estou aqui!




" Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo." (sl 144.1)



Pessoal, esta pequena passagem, resume tudo que eu senti e sinto nesses últimos dias...
A pior luta, é a luta contra si mesmo. Lutar contra seu EU, contra suas vontades, lutar contra tudo e todos que te cercam, mas BENDITO seja o Senhor, nossa Rocha, que, quando as ondas agitadas vierem contra nós, temos a certeza de que estamos seguros; Deus nos dá todas as ferramentas de guerra! É ele quem nos cinge, nos unge para vencer, nos adestra para a peleja, com a força do Seu Poder! É Ele quem nos faz vencer os inimigos da alma; nossa fortaleza, e refúgio, onde nos escondemos no dia mal, e nada melhor que confiar em Deus, pois Nele não somos frustrados....

Deus é Deus de surpresas...Eu espero Nele somente Nele! É Ele quem muda a nossa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário