segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MÃEEEE, TÁ AQUIII, rSrSrS!

Oração do ano Apostólico de Abraão

Neste ano Apostólico de Abraão, eu declaro debaixo do envio desta palavra, palavra profética, que viverei um ano inesquecível, de milagres e realizações da minha vida, da minha família, da minha vida espiritual, profissional.
Toda a esterelidade, será quebrada, eu prosperarei, conquistarei como Abraão, farei as escolhas certas, o poder da fé me fará viver os maiores milagres da minha vida!
Os livramentos serão diários, e nada poderá me impedir de viver o plano de Deus!
Benditos todos os que me abençoarem, e malditos os que amaldiçoarem.
As bênçãos liberadas serão tão grandes que o inimigo, não poderá prevalecer
minha familia é bendita como a de Abraão.
Terei honra, herança, e o Nome do Deus Todo Poderoso será exaltado na minha vida.
Declaro que 2011 será o melhor ano da história da minha vida.
Construirei Altares ao Senhor e serei bendito, 365 dias de bênçãos e milagres!
Viverei dias de riso e terei abundância, meus celeiros serão cheios, terei provisão, e a fertilidade do Senhor me envolverá como uma nuvem de Glória
Em nome de Jesus!
Ano de Abraão, ano da fé ano das conquistas, ano da transformação, ano de viver o que eu nunca vivi,
Em nome de Jesus,
AMÉM!!!

S2 Feliz ano Apostólico de Abraão S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário