quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo Tempo


Queridos, quero dizer que a Fidelidade do Senhor, ela me fascina! Meus olhos procuram por Ele todos os dias! Minha alma tem sede de Deus, o Soberano, esse Amor é tão Real, e me sinto grata, pois conheço a Deus não de ouvir falar, mas o conheço quem Ele É!

Ontem, finalizou mais um ciclo que precisava se fechar. Fiquei com uma sensação de perda, mas depois vi que foi melhor assim. Tentei até o último momento, mas quando um coração endurecido está, não há como se ouvir a Voz de Deus...como a pessoa mesma disse: "Fora de cogitação"...então, não tive mais motivos para tentar, porque Deus nos respeita, nos ama, e jamais irá nos obrigar a nada, uma vez que temos o livre arbítrio, mas prefiro o Cristo Arbítrio sabendo que Ele sabe o que é MELHOR!

Deserto: Lugar seco, árido, não há pessoas, não lugar confortável para se descansar. Água?Fala sério! Regalias? Pára de pensar assim,rsrs!

Quantos desertos já passei! Quantas situações me sobrevieram para que eu viesse a desistir! Se olharmos com nossos olhos físicos, vemos apenas tudo colaborando para que aquilo que você deseja, não se realize. Porém, quando estamos no deserto com os nossos olhos em Deus, enxergamos o Sobrenatural e o que nos sustenta no deserto é saber que Deus providencia TUDO para nós! Ele é o Senhor no monte, no Vale, na montanha, e no Deserto! Ele é quem nos coloca lá para aprendermos a ser mais e mais dependentes Dele para que Ele seja glorificado através de nós...lindo né? Bom demais!rsrs...
Sei que estou em um tempo novo! Cada vez que ousamos ir mais e mais para a Presença de Deus, vamos alcançando níveis maiores! Níveis de honra!Sei que não será fácil, mas quando Deus nos segura pela Mão, vamos além!
Já tentei andar com meus próprios conceitos, idéias, filosofias, costumes errados, passos dados por minhas decisões e não foi legal, afff! Quebrei a cara,rsrs! Mas, a gente aprende, mesmo apanhando, a gente aprende,rsrs!
Eu agradeço a Deus por ter me dado novas amizades, restituído novos lugares, novos ares, ter levado pra bem longe o que era pra ir e sei que tudo que Deus dá, é bom! É completo! Não há reservas! Ele muda teu nome, tua história, e devolve a você o brilho que havia se perdido no meio do caminho...
Sei que estou bem feliz! Ouvindo a Voz de Deus a cada dia e procurando ser uma boa filhota, a gente consegue desfrutar de um relacionamento verdadeiro entre Pai e filha. É isso que me realiza! Não sei viver fora dos planos Dele pra mim!

Bem simples assim...feliz da Vidaaa!!!

Amo a todos vcs!
beeeeeeeeijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário