quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pensando em você


Essa madrugada, você tem sido a minha melhor companhia! Quando penso que estamos longe, é aí que nos aproximamos cada vez mais. Não sei porque somos assim: brigamos, nos xingamos, kkk, conversamos, rimos, choramos! Parece novela mexicana,kkk! São muitas emoções!!
Conheço você há 2 anos...raro né? Mas como você fala: " paciência é uma virtude e água mole pedra dura, tanto bate até que fura",rsrs! Eita ditados populares que fazem grande sentido para nós,rs!
Adoro quando você me liga em qualquer hora do dia da noite ou da madrugada; adoro quando você manda torpedos, me falando coisas que podem parecer repetitivas, mas que já me acostumei com essa rotina; sabemos de nossos anseios e medos, mas cada coisa em seu devido tempo. Nem adiantados e nem atrasados, mas sempre na hora certa!
Não tenho medo de expor isso que temos em comum, somos assim: amigos, companheiros, cúmplices, crianças, adultos, hahaha!Somos tudo de bom!
Quero permanecer com você até o limite do nosso respeito, carinho, e agradeço por teu cuidado.
Não sei o que nos reserva o futuro, pois o amanhã Deus pertence!

Te adoro meu chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário