terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pense nisso...

Nesses dias, tenho sido uma pessoa bastante reflexiva. Olho ao meu redor observando pessoas, circunstâncias e corro para a Palavra, que me diz o que preciso ser, fazer, aprender e praticar.
Tenho pedido para que Deus me ensine a calar -me quando for preciso e falar quando for necessário. Observei que hoje, pessoas do nosso próprio convívio agem como Caim. É claro, que nesse contexto me refiro à morte dos sonhos, morte espiritual, morte em tudo aquilo que foi construído ao longo dos tempos...
Sabe aquela história de que a pessoa faz nove coisas boas e na décima faz tudo errado e dependendo de quem vê, deleta tudo o que a pessoa fez de bom e apenas olha o erro? Pois é! Isso tem sido frequente em nossos dias! Revoltante pra quem não tolera injustiças! Isso é desconfortável...
Quando amamos de verdade, somos protetores uns dos outros. Somos pessoas que protegem sem expor a pessoa amada e mesmo que tenha errado, não somos aqueles que apedrejam ou juízes uns dos outros, mas sim aqueles que usam do Amor e da Palavra de Deus, para que a Sua Misericórdia as alcance...

Bem, era isso que gostaria de compartilhar com vocês.

Que vivamos o Evangelho de Cristo verdadeiramente.


Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário