segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Respostas?! Só em Deus!


Nada melhor que ter um Deus que cuida de nós! Melhor ainda, é saber que
pelo SIM ou pelo NÃO, o melhor é OBEDECER...
Acredito que cada resposta, é sinal da manifestação do Amor de Deus em nossas vidas!
Pai Presente, é Pai Real! Amo saber que Ele tem cuidado de cada detalhe da minha vida!
Quando Deus nos repreende, ou nos dá sinal do Seu Querer, TUDO é Perfeito!
Quando ouvimos e entendemos a Sua Vontade, TUDO FLUI em nossas vidas!

Penso que nós complicamos o agir de Deus em certas situações de nossas vidas.
Deus fala, vem para cá que aqui é onde você deve ficar, e nós, achando que somos independentes,
fazemos o contrário: Vamos para o outro lado achando que nos garantimos viver conforme nossas
decisões seguindo nossos conselhos, mas não é assim que funciona! Quando somos Dele, Somos DELE e a nossa vontade precisa alinhar-se com a de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nossas vidas...

Acredito que o NÃO DELE para mim, é o SIM para eu receber o MELHOR para minha vida!
Antes, lamentava e questionava com Papai, os NÃOS que recebia. Queria porque queria entender e saber por que tinha ouvido. Mas sabe de uma? quem sou eu para perguntar do Criador e falar para o Oleiro o que se deve fazer? Ele é o Criador! Sou a tela! Ele faz o que quiser comigo! Ele é o Oleiro! E eu o vaso que a cada dia precisa ser quebrado para que a Glória de Deus seja notória em minha vida! DEUS SABE O QUE É MELHOR PARA MIM E PARA VOCÊ!
Se ouvires um NÃO bem audível, respire fundo, acalme seu coração. Relaxe, porque Ele dará o melhor! Se vocÊ acha que o melhor era isso que vocÊ estava pedindo? Imagine o que Deus preparou para os seus!

Que Deus nos ensine, a sempre viver debaixo de Sua Vontade. Pelo SIM ou pelo NÃO, estaremos firmes e amando mais e mais a Ele, pois Ele nos ama INCONDICIONALMENTE! ESSE É O AMOR MAIS LINDO QUE CONHEÇO!
Te amo Senhor eternamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário