sábado, 22 de janeiro de 2011

Vozes...


Não sei se isso aconteceu ou se ainda acontece com você, mas sabe aquele tempo em que as vozes da sua alma falam mais alto que a sua própria realidade? Então, se a resposta for sim, ufa! Entenderei que é algo normal!
Tenho meus objetivos. Sou amada pela minha família, amigos, curto o que faço, pois faço com amor! Me formei naquilo que antes, fugia, julgava que não era importante, mas no fundo, sabia que nasci para realizar minha profissão! Sei que nasci para vencer, pois na minha formação como gente, ser no mundo, derrota, só no dicionário. Já fui corajosa por muitas vezes, como também me acovardei diante dos problemas; já chorei por coisas banais, como também sorri por coisas sérias...temo em muitas vezes abrir o meu coração por simplesmente ser mal interpretada pelas pessoas. Busco ser alguém em quem meus pais jamais me olhem e me tenham como motivo de vergonha. Entendam que não fugi de minha pergunta inicial, tudo isso sai de dentro de nós! Nossas ações se externam contribuindo para o melhor ou o pior de nossas vidas.
Sei que é preciso que haja um equilíbrio para que as coisas não venham desandar. Emoções, sentimentos, sensações, PASSAM. É algo que depois que nasce o outro dia, passam como uma corrente de águas, que ao retomar o curso habitual, torna-se como algo que não tivesse acontecido, e se aconteceu e machucou, torna-se apenas uma lembrança que servirá de experiência.
Estas situações surgem para que nos distraiamos do foco; são opositores de nossas conquistas e que se não nos liderarmos algo tão pequeno, torna-se uma grande tormenta e reflete claramente em nossa realidade.
Adoro quando tudo pára. Adoro quando o mundo externo agitado acalma-se e é só você e seu mundo interior e há apenas uma voz que fala mais alto: A DA CONSCIÊNCIA. E quem conhece o que eu vou falar agora, entende o que sinto. Deus trabalha quando todas as vozes se calam, e é em nossa consciência que Ele fala, nos ensina nos guia, nos adverte em/de TODAS as coisas. E quando isso acontece, voltamos ao centro. Recobramos as forças e conseguimos chegar aonde queremos chegar. Acredito que a falta de paz no coração é a ausência de Deus porque só temos a verdadeira paz, a realização, e a completude NELE!
Espero que cada dia, Deus me ensine a ser mais DELE e sempre depender de sua Graça. Não existe lugar melhor que estar no centro de Sua Vontade! Que o meu maior alvo Senhor, seja estar aonde tu queres que eu esteja!


Beijos pra todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário