segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia bom bom dia!


Feliiiz da Viiida!
Dia booom....Bom diiia!
Amizades novas, revendo antigas, uma boa ida ao cinema e casa!


Agora...


DORMIR O SONO DOS JUSTOS! AMÉM!

Deus é Fiel

Frase do meu coração: " DEUS É FIEL"



O escolhido de Deus jamais é frustrado se estivermos de acordo com Sua Vontade. Não há erro para quem ora, para quem se entrega verdadeiramente nas Mãos de Deus. Não somos enganados, mas somos advertidos em todas as coisas pois temos a Unção do Santo que nos ensina em TUDO.
É preciso voltar à Essência de quem somos. A vida nos faz nos perdermos e quando tentamos nos encontrar, nos sentimos perdidos dentro de nós mesmos, mas nada melhor do que perder-se em Deus porque é aí que nos encontramos...


O Segredo do sucesso é temer a Deus e guardar os seus mandamentos.




domingo, 30 de janeiro de 2011

Cansada de certas coisas


Não sei se é egoísmo meu, mas antes de olhar para o outro, eu olho para mim mesma e procuro sempre me analisar, me questionar em certas decisões e posicionamentos que tenho diante da vida. há pessoas que podem dizer: " Ah, Katy, o mundo não gira me torno de você", há muitas pessoas que passam o que você passa" É claro, sei disso, o mundo tá cheio de gente com problemas, menores ou maiores que os meus. Hã zilhóes de Katy´s no mundo, mas deixo de ser mais uma a medida que coloco sob o ponto de vista que cada ser humano é único quem tem sua marca impressa no mundo, e eu como alguém neste planeta, vivo as situações que me são propostas. Mas aí é que está o problema: Como tenho reagido, diante disso tudo? Eu fico me perguntando certas atitudes minhas, certas coisas que passam pela mente que me deixam com vontade de me esmurrar, de me jogar contra a parede para ver se realmente eu sei lá, eu me acordo e mudo de atitude, mas sei que não é por aí que as coisas se resolvem, vejo que é questão de disciplina, de decisão. Sempre me lamento por uma perda, por algo frustrado, algo que me senti traída, decepcionada. É normal inicialmente, mas quando passa deste estágio, já é melancólico, já é patológico, isso traz pro teu coração tristeza, depressão, amargura, sensações, incertezas, insegurança do meu futuro e eu não quero mais isso, porque o de mais precioso eu tenho em minha vida: Jesus! Sei que posso passar por onde for, e Ele estará comigo, é fato! Mas por quê Sou tão assim? Não tenho motivos para ser como sou, mas por quê? Poderia pedir resposta para vocês, mas a resposta real, tá aqui oh, dentro de mim...
Tenho uma facilidade para ajudar aos outros, mas na minha vez, é complicado! Já notei que é normal para muita gente,rs! Sem comentários!
...

Sinto que tenho armas suficientes para MUDAR.


É preciso mudar...


É tempo de MUDAR!



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deus, não deixe que me perca em meio ao caos deste mundo...
Leva-me ao Primeiro Amor...
Seja minha vida, meu Plano Melhor, minha Alegria, minha verdadeira Paz...
Yeshua, vem em meu favor!

♥Te amo!♥

Luz do Mundo Chris Durán

O que eu faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Aonde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E elas continuam dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus

Como poderia ter

Forças para um gigante derrubar
Com uma pedra e uma funda
Cercado por milhares de guerreiros
Levantando espadas
Me encorajando a vencer

Mas o gigante grita meu nome rindo de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E ele continua dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer
Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus

Com apenas uma pedra o gigante eu vou vencer
E as ondas não são altas se das alturas ver
Voarei como uma águia se eu parar e ouvir a voz de Jesus
Cantando para mim

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer
Escolhi obedecer e crer
Na voz de Deus
Escolhi obedecer!
Jesus Tu és a Luz do Mundo
E eu Te ouvirei

http://www.vagalume.com.br/chris-duran/luz-do-mundo.html#ixzz1CNwnGCQw

Nunca Me Deixou Chris Durán


Ainda que eu ande
Pela vale da sombra da morte
Com seu amor, não há o que temer
Ainda que me encontre
Em problemas e tribulações
Permaneço, pois confio em ti

Não temo o inimigo
Pois Deus está comigo
E se ele está comigo
A quem temerei? A quem temerei?

Não, Não, nunca me deixou
Na alegria ou na dor
Não, Não, nunca me deixou
Eu confio no senhor
Não, Não, nunca me deixou
Deus sempre cuidou de mim

Eu posso ver a luz
Radiando nos corações que têm fé
Uma luz que ilumina o que tê fé
Haverá um dia
Em que o amor irá prevalecer
Nesse dia, estaremos de pé

Eu posso ver a luz
Radiando nos corações que têm fé
E haverá um fim aos problemas
Mas, até esse dia chegar,
Te louvarei, te louvarei !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escutando a Deus no meio da rua


"Quando tudo diz que não, Sua Voz me encoraja a prosseguir"...
"...DEUS tem o MELHOR pra mim.."


Tem momentos em minha vida que penso que pelo fato de ser tão falha com certas coisas que Deus põe em minhas mãos, tenho a sensação de que
parece que nunca vou conseguir chegar a plenitude Dele em minha vida. Ainda bem que eu usei a expressão "parece" porque parecer, não significa que seja. Sei das promessas que Deus fez a mim; sei do quanto sou preciosa e importante para Ele, e sei do Seu Amor Incondicional, e é nisto que eu me agarro, são nestas demonstrações de Deus visíveis a mim e aos outros que eu sei que Ele não desistiu de mim...
Saio na rua conversando com meus amigos, distribuo sorrisos, solto minhas brincadeiras de criança, mas hoje senti no fundo que nada estava bem como antes. Me senti incomodada com minha postura diante das guerras, das tribulações que tenho passado. Vejo que Deus não me quer da forma que eu estou, covarde, cabisbaixa, desanimada, duvidosa, receosa, a Voz que fala lá dentro de você chamada Espírito Santo te sinaliza que é preciso mudar. É preciso reagir contra, mas como? Queridos, ainda há profetas nesta terra! Glória Deus!
Ao chegar perto de minha casa, sou abordada por uma amiga, companheira fiel no ministério, que ficou feliz em me ver mas ao mesmo tempo foi tocada por Deus para me ministrar aquilo que precisava ouvir. Já tive grandes experiências com Deus, e essa não deixou nada a desejar! Foi algo louco, porém, entendo que as coisas de Deus nós não precisamos bater nossa cabeça, mas temos que ouvir e obedecer!
Sentadas no banco a espera do ônibus, cada palavra que saía de sua boca, era como se fosse mel, um remédio, um bálsamo para minha alma! Sei que não era ela, mas sim Deus tocando em sua vida para ser canal de benção naquele momento em que estava tão conturbada em meus sentimentos. Sei que foi Deus ali, me fazendo voltar ao foco, ao centro, me voltar para aquilo que preciso realizar, aquilo que eu preciso continuar, naquilo que preciso ter mais responsabilidade, para que no fim eu tenha em meu coração a satisfação de dever cumprido, das realizações completas, do meu chamado sendo colocado de novo e acima de tudo, que seja mais valioso mais do que minha própria VIDA...

Faço muitas descobertas dentro de mim.
Quando penso que estou fazendo o certo, vejo que ainda é pouco. Pode soar como cobrança da minha parte para comigo mesma, todavia tenho a consciência de que quem é escolhido tem dessas coisas; o escolhido de Deus não tem escolha,rs, nasceu com propósito e Deus jamais vai abrir mão, porque o escolhido tem esse privilégio, de ser amado desde o ventre, de ser cuidado, protegido, escoltado por milícia de anjos, para que NADA chegue em sua vida que o faça perecer no meio do caminho.
Aquele que tem promessa, as maldições se tornam em bençãos, a enfermidade não é para morte, mas sim para a glória de Deus Pai, nada falta em sua casa, sua família é bendita do Senhor, a descendência é próspera, TUDO que vier em suas mãos frutifica, até no deserto, Deus faz um jardim florido; sei que tem mais promessas, porém, paro por aqui, por que haja caracteres,rsrs!
Depois de ouvir, a cura e a resposta do Senhor veio. Levantei minha cabeça, retomei o foco e assim, prossigo de glória em glória,
pois as tribulações são LEVES e MOMENTÂNEAS, mas que produzem um PESO de Glória ETERNO!


Que assim seja Senhor!
Beijos a vocês!

Fiquem com Deus!


Tempo para si (Parte II)


Quando menos eu espero, Deus vem e me surpreende...

...
A Palavra de Deus diz que tudo coopera para o BEM daqueles que amam a Deus,né? pois é!Rsrs!
Minha casa pela segunda vez alagou porque deixei a torneira da cozinha aberta por um vacilo meu mesmo. Resultado: Casa alagada!! Rsrs! Pense em uma pessoa que teve vontade de chorar! Mas o que eu fiz? Respirei fundo, contei de 1 até 10, e fiquei pensando em como arrumar a bagunça!De repente, o pai de um amigo meu aparece na casa da minha vizinha e vê meu sufoco: Corre para chamar o filho dele que é meu amigo para me ajudar...prontamente escoamos a água, retiramos os móveis da casa, fazemos um big almoço, curtimos uma boa música, e assim que terminamos chega mais uma amiga minha para bater um bom papo!
Casa arrumada, móveis limpos, comida da hora, um bom seriado na TV, risadas, bobagens à parte, rsrsrs e vendo que algumas coisas que precisavam em casa, correram comigo para fazer compras...!vejo o cuidado deles para comigo...own!
Agradeço a Deus pela vida deles e dos outros mais! A casa estava alagada, tudo molhado, bagunçado, mas em compensação me trouxe pessoas queridas para alegrar a minha tarde!
Talvez para você não faça sentido, mas para mim tem uma grande valia, uma vez que sei que posso contar com pessoas verdadeiras ao meu redor! Deus tem me dado novas amizades e as que não são para mim, necessitam ser deletadas com urgência!
Agradeço a Deus por vocês meus amores e a todos os outros amigos!

"Enquanto estiver com eles, dou o máximo de mim para eles..."

beijos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tempo para si


Uma amiga um dia me disse:" Enquanto você tiver com seus amigos, dê o máximo de si para eles, mas quando estiveres sozinha, dê o máximo de você para si mesma"...
Bem, essas semanas tenho visto que é isso que tem acontecido comigo; tenho tirado um bom tempo para mim mesma, coisa que não fazia há anos!
Sabe o momento em que vocÊ se curte? você não quer uma boa companhia, você não quer multidões, mas somente você? Você e VOCÊ!
Você assiste a um bom filme, dá altas risadas; sai para um bom lugar, onde você tem liberdade para pensar, refletir, olhar ao teu redor, e saber que está de bem com si mesma! Quando chega em casa, sabe que você tem liberdade de jogar sua roupa, sapato, acordar e dormir na hora em que te dá vontade?! Rsrsrs, calma! Não é rotina, mas de vez em quando é bom fazer isso! Quebrar algumas regras do cotidiano, saber como será se não fizer o trivial, como sairá caso o seu percurso diário sair do comum...Very Good,rs!
Na vida passamos por muitas fases. Fases de amadurecimento. Nossos pais nos ensinam, nos dizem o que é preciso para sobrevivermos neste mundão de meu Deus para que a gente não seja esmagado por ele, também nos fala o que é o certo e o errado, nos ajudam a entender o porquê de muita coisa e sinto que com essa experiência de ficar só, me faz colocar à prova tudo que tenho aprendido com eles desde minha infância. Mesmo longe de seus olhares, lembro de tudo que me ensinaram. Esse tempo em que estou tirando um tempo para mim mesma me faz analisar isto. Me faz ver que Deus me deu a vida pra fazer valer a pena! De que pra ser feliz, basta você EXISTIR! Não é necessário estar nadando na grana, ter uma renda do Tio Patinhas, ter uma mansão, coisas fúteis para que a gente faça acontecer! Precisamos de Deus, de sua Graça, de saúde, do Fruto do Espírito, uma família que te ame, de amigos que estejam com você na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, nos dias de paz ou nos dias de TPM, que te aceitem como vc é! Não importa como tem sido sua vida nos últimos tempos, mas assim que você se aproximar de qualquer um deles, eles digam olhando em seus olhos: "Estou aqui, conte comigo SEMPRE!"...
É disso que tô falando. Retirar-se para ser alguém melhor! Recaarregar as baterias para sefuir em frente! Ter forças para enfrentar os desafios, cuidar mais de si mesma para assim cuidar do outros. Não é fácil, porém, é prazeroso!

"Com o tempo aprendemos que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…"

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vozes...


Não sei se isso aconteceu ou se ainda acontece com você, mas sabe aquele tempo em que as vozes da sua alma falam mais alto que a sua própria realidade? Então, se a resposta for sim, ufa! Entenderei que é algo normal!
Tenho meus objetivos. Sou amada pela minha família, amigos, curto o que faço, pois faço com amor! Me formei naquilo que antes, fugia, julgava que não era importante, mas no fundo, sabia que nasci para realizar minha profissão! Sei que nasci para vencer, pois na minha formação como gente, ser no mundo, derrota, só no dicionário. Já fui corajosa por muitas vezes, como também me acovardei diante dos problemas; já chorei por coisas banais, como também sorri por coisas sérias...temo em muitas vezes abrir o meu coração por simplesmente ser mal interpretada pelas pessoas. Busco ser alguém em quem meus pais jamais me olhem e me tenham como motivo de vergonha. Entendam que não fugi de minha pergunta inicial, tudo isso sai de dentro de nós! Nossas ações se externam contribuindo para o melhor ou o pior de nossas vidas.
Sei que é preciso que haja um equilíbrio para que as coisas não venham desandar. Emoções, sentimentos, sensações, PASSAM. É algo que depois que nasce o outro dia, passam como uma corrente de águas, que ao retomar o curso habitual, torna-se como algo que não tivesse acontecido, e se aconteceu e machucou, torna-se apenas uma lembrança que servirá de experiência.
Estas situações surgem para que nos distraiamos do foco; são opositores de nossas conquistas e que se não nos liderarmos algo tão pequeno, torna-se uma grande tormenta e reflete claramente em nossa realidade.
Adoro quando tudo pára. Adoro quando o mundo externo agitado acalma-se e é só você e seu mundo interior e há apenas uma voz que fala mais alto: A DA CONSCIÊNCIA. E quem conhece o que eu vou falar agora, entende o que sinto. Deus trabalha quando todas as vozes se calam, e é em nossa consciência que Ele fala, nos ensina nos guia, nos adverte em/de TODAS as coisas. E quando isso acontece, voltamos ao centro. Recobramos as forças e conseguimos chegar aonde queremos chegar. Acredito que a falta de paz no coração é a ausência de Deus porque só temos a verdadeira paz, a realização, e a completude NELE!
Espero que cada dia, Deus me ensine a ser mais DELE e sempre depender de sua Graça. Não existe lugar melhor que estar no centro de Sua Vontade! Que o meu maior alvo Senhor, seja estar aonde tu queres que eu esteja!


Beijos pra todos vocês!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pelos olhos de Morgana! Adorei!

Às vezes, caminhando pela rua, sozinha, começo a pensar na minha vida. A direção já não precisa ser pensada, simplesmente caminho... Deixo-me levar pelo vento e pelos pensamentos. Afinal, qual seria o meu ideal de felicidade. O que realmente me faz feliz. Talvez o fato de eu não precisar trabalhar à noite, e poder esticar as pernas no sofá durante o resto do dia. Ou quando chega a sexta-feira e posso ver minha família. Ou simplesmente quando sobra um tempo pra ficarmos somente eu e meu violão.
As más línguas me perguntarão.

- Feliz, sozinha??

- Sim, sozinha.

Talvez algo, ou alguém, algum dia possa me fazer um pouco mais feliz. Por que, não? Mas no momento não espero isso pra minha vida. Não sei quem, ou o que, inventou que as pessoas só podem ser feliz ao casarem, ou depois de terem filhos. Claro que esse é um pensamento à la 1920, mas muita gente pensa assim ainda.

Aí eu respondo:

- Sorte que nasci no século XX.

Mas não há como negar. No fundo, no fundo todos esperam pelo príncipe encantado. Esperam viver uma história como no cinema talvez até encontrar um vampiro romântico em sua vida. Todos somos um pouco sonhadores. Eu já não espero muito. Simplesmente dou risada dessa visão sonhadora que um dia já tive.

- Solteira? – Perguntou-me dias atrás um carinha que completava os dados para a carteira de motorista.

- Sim.

- Namorado?

- Não. – Respondi. Simples e curta.

- Como assim? Impossível que você não tenha ninguém!

Impossível. Pode até ser. Todos temos alguém. Eu também tenho alguém que ficou no passado. Eu acho que esse alguém seria a única pessoa que eu largaria tudo para ficar. “Largava até a família”, como me disse certa vez uma amiga. Mas só por aquela pessoa que viveu há alguns anos atrás. Não ele hoje, mas o ele ontem. Largaria tudo para viver aquela história que vivi, não uma outra, cheia de percalços.
É. Todos temos um pouco de sonhadores dentro de nós.

Voltaremos à pergunta inicial. Afinal como diria o velho Rauzito “Tudo acaba onde começou”.

- Feliz, sozinha??

- Sozinha não. Eu, as lembranças do que fui e os sonhos do que serei.

Pensando em você


Essa madrugada, você tem sido a minha melhor companhia! Quando penso que estamos longe, é aí que nos aproximamos cada vez mais. Não sei porque somos assim: brigamos, nos xingamos, kkk, conversamos, rimos, choramos! Parece novela mexicana,kkk! São muitas emoções!!
Conheço você há 2 anos...raro né? Mas como você fala: " paciência é uma virtude e água mole pedra dura, tanto bate até que fura",rsrs! Eita ditados populares que fazem grande sentido para nós,rs!
Adoro quando você me liga em qualquer hora do dia da noite ou da madrugada; adoro quando você manda torpedos, me falando coisas que podem parecer repetitivas, mas que já me acostumei com essa rotina; sabemos de nossos anseios e medos, mas cada coisa em seu devido tempo. Nem adiantados e nem atrasados, mas sempre na hora certa!
Não tenho medo de expor isso que temos em comum, somos assim: amigos, companheiros, cúmplices, crianças, adultos, hahaha!Somos tudo de bom!
Quero permanecer com você até o limite do nosso respeito, carinho, e agradeço por teu cuidado.
Não sei o que nos reserva o futuro, pois o amanhã Deus pertence!

Te adoro meu chato!

Meu Nick...minha companhia adorável!


Esses dias em que minha mãe tem estado com a minha irmã para cuidar da minha sobrinha mais nova, pude ter a alegria de conhecer mais esse membro da família, que sinceramente tem sido o cara mais louco da casa,rsrs! Nick!
Bagunceiro, atrapalhado, cara de cachorro que caiu da mudança, rsrs, brincalhão, dengoso, cativante, super ultra mega hiperativo,rsrs, gente fina! Podem confiiar,hehehe!
Nick, posto pra você esta homenagem, pois você merece! Sua esperteza canina, não é de se desprezar,rsrsrs!

Fofuuuurah da casa,te adoro!

Novo Tempo


Queridos, quero dizer que a Fidelidade do Senhor, ela me fascina! Meus olhos procuram por Ele todos os dias! Minha alma tem sede de Deus, o Soberano, esse Amor é tão Real, e me sinto grata, pois conheço a Deus não de ouvir falar, mas o conheço quem Ele É!

Ontem, finalizou mais um ciclo que precisava se fechar. Fiquei com uma sensação de perda, mas depois vi que foi melhor assim. Tentei até o último momento, mas quando um coração endurecido está, não há como se ouvir a Voz de Deus...como a pessoa mesma disse: "Fora de cogitação"...então, não tive mais motivos para tentar, porque Deus nos respeita, nos ama, e jamais irá nos obrigar a nada, uma vez que temos o livre arbítrio, mas prefiro o Cristo Arbítrio sabendo que Ele sabe o que é MELHOR!

Deserto: Lugar seco, árido, não há pessoas, não lugar confortável para se descansar. Água?Fala sério! Regalias? Pára de pensar assim,rsrs!

Quantos desertos já passei! Quantas situações me sobrevieram para que eu viesse a desistir! Se olharmos com nossos olhos físicos, vemos apenas tudo colaborando para que aquilo que você deseja, não se realize. Porém, quando estamos no deserto com os nossos olhos em Deus, enxergamos o Sobrenatural e o que nos sustenta no deserto é saber que Deus providencia TUDO para nós! Ele é o Senhor no monte, no Vale, na montanha, e no Deserto! Ele é quem nos coloca lá para aprendermos a ser mais e mais dependentes Dele para que Ele seja glorificado através de nós...lindo né? Bom demais!rsrs...
Sei que estou em um tempo novo! Cada vez que ousamos ir mais e mais para a Presença de Deus, vamos alcançando níveis maiores! Níveis de honra!Sei que não será fácil, mas quando Deus nos segura pela Mão, vamos além!
Já tentei andar com meus próprios conceitos, idéias, filosofias, costumes errados, passos dados por minhas decisões e não foi legal, afff! Quebrei a cara,rsrs! Mas, a gente aprende, mesmo apanhando, a gente aprende,rsrs!
Eu agradeço a Deus por ter me dado novas amizades, restituído novos lugares, novos ares, ter levado pra bem longe o que era pra ir e sei que tudo que Deus dá, é bom! É completo! Não há reservas! Ele muda teu nome, tua história, e devolve a você o brilho que havia se perdido no meio do caminho...
Sei que estou bem feliz! Ouvindo a Voz de Deus a cada dia e procurando ser uma boa filhota, a gente consegue desfrutar de um relacionamento verdadeiro entre Pai e filha. É isso que me realiza! Não sei viver fora dos planos Dele pra mim!

Bem simples assim...feliz da Vidaaa!!!

Amo a todos vcs!
beeeeeeeeijos!





segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu sei que Seu olhar é sobre mim...


Hoje meu coração anda meio sei lá! Meu dia foi agitado, sensações diversas passaram por minha alma, uma mistura de sentimentos invadiram totalmente minha mente...situações novas, pessoas novas, reações novas, momentos novos, que me fizeram ficar assim, como estou agora. Agitada... Abri meu orkut e li uma frase que me deixou pensativa: "Os que transformaram seus sonhos em realidade aprenderam a ser lideres de si mesmos, para depois liderar o mundo que os cercava!" Decisões que tive que tomar, olhar pessoas que me faziam chorar, sorrir, e amar, estiveram presentes de uma vez só neste dia! Incrível como nossa alma consegue ter várias sensações ao mesmo tempo! Mas sei que Teu Olhar é sobre mim...
Sinto saudade, sinto falta, sinto arrependimento, sinto raiva, sinto tanta coisa, mas no fim, Teu olhar é sobre mim...Teu Olhar é sobre mim! Preciso de um milagre urgente...e sei que Tu tens pra mim...
O segredo está em confiar!É acreditar que tudo mudará depende de nossa disposição para ver a vida com outros olhos...
..engraçado como a gente é né? Sente tudo isso e no final, temos a resposta,rsrs! Deus é Fiel!
beijos a todos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aproximar-se mais...


Pensando na minha infância, nos momentos belos que passei ao lado da minha família, onde havia pai, mãe, irmã, ouvindo sempre que fui desejada, fui esperada, fui amada desde quando minha mãe soube, tenho somente a agradecer a Deus por existir. Minha mãe fala em suas histórias, que não era para eu nascer caso a gravidez dela anterior, tivesse sido um sucesso. Segundo ela, seriam gêmeos e dali ela não geraria mais filhos, mas, eu creio, que por intervenção divina, eles não puderam vir ao mundo, dando lugar a minha chegada ao tão famoso Planeta Terra,rsrsrs!
Lembro-me que fui muito mimada, muito paparicada, sempre tive o que quis, graças a Deus! Meu pai louco para eu ser uma vascaína doente, rs, comprava uniformes do time, me ensinava a empinar pipa do Vasco, ou melhor, "papagaio" do Vasco, no meio da rua nos dias de domingo como todos os outros pais faziam, e eu, orgulhosamente, falava que ele era o melhor pai do mundo, pois estava ali sempre presente quando eu mais precisei; nas tardes em que eu saía para brincar, me ensinava a jogar todos os brinquedos que ganhava, inclusive me ensinou a andar de bicicleta, algo que para mim foi muito emocionante, pois pequenos momentos determinam grandes ações que podem mudar você!

O tempo foi passando...meus pais não conseguiram mais se entenderem como casal. A realidade de se ter uma famíia sólida até à minha adolescência, juventude, maioridade, foi se perdendo no meio do caminho...e agora? como deixar de ter a vida de princesa e passar a viver fora do castelo construído para mim? Confesso que não foi fácil!
A vida me ensinou e sempre ensinará. Depende de que tipo de aprendizado você tem adquirido ao longo de sua jornada...

Meu pai sai de casa para ter outra mulher. Triste...mas compreendi, porque naquele momento precisava ser assim...minha mãe sempre dizia que o problema era com eles dois e não comigo. Esposa e esposo podem ser até por um tempo; já filhos, são para vida inteira! Sempre levei isso e até hoje tenho comigo. Agradeço a Deus pela minha mãe! Ensinou a mim e a minha irmã os valores e princípios de pessoas de bom caráter...

...Os anos se passam...a menina que corria para abraçar o pai todos os dias, que brincava todas as tardes após o trabalho dele, deu lugar a uma menina que foi bruscamente levada à escola da vida, tendo que aprender a viver fora da redoma de vidro que a tinham colocado...

Não estou aqui para falar dos meus "perrengues", porfavor me entendam. Vejo que antes, meu pai não se aproximava de mim como PAI! Era como se ele tivesse a obrigação de me ver, mesmo que de longe, de perguntar à minha mãe como eu estava ,e quem sabe não a responsabilizá-la pelos meus erros, porque para ele, todos tinham razão, menos eu e isso me entristecia demais, pois sempre aprendi que uma mentira minha valia mais que mil verdades de estranhos, sendo que no final, a correção era algo inevitável! Agradeço por isso sempre!

E o tempo vai passando cada vez mais e de repente
uma data muito importante, torna-se um divisor de águas: Nesse dia, meu pai abre sua boca e me aconselha como ninguém! A barreira da distância caiu em nossa frente e dali por diante, aquele laço de amor e o que tínhamos em comum volta a ter sentido...! Gente, hoje eu vejo que foi a restituição de Deus pra mim! Naquele dia, senti a pessoa mais feliz do mundo! Dinheiro nenhum compraria o que estávamos reconstruindo...

...

Acredito que meu pai se culpa hoje por ter saído de casa. Mas deixo claro que a família dele verdadeira somos nós e minha mãe não questiona uma vez que ela sabe que isso é verdade. Hoje eu o amo cada vez mais! E amanhã mais que hoje e assim sempre será!Hoje abrimos a boca e declaramos um para o outro que nos amamos...Isso pra mim é mais que demais!Vejo que as circunstâncias permitiram assim. Hoje entendo que ele sempre me amou mesmo não sendo da minha forma. Ele era presente, mesmo longe do meu mundo. Era presente, porque ele não tinha me deixado. Cada um, ama de maneira diferente; uns demonstram com palavras, outros com atitudes, depende da forma que receberam esse sentimento ou não, sendo que há um conjunto de fatores que diferenciam o amor em cada indivíduo.

Pai, simplesmente quero te dizer que...

TE AMO MUITO...
...

Aprendendo SEMPRE!


Minha mãe sempre dizia e continua dizendo: - "Minha filha, estude! não dependa de ninguém para nada!Seja independente, corra atrás dos seus objetivos, pois nessa vida, nada é fácil! Coloque os joelhos no chão, ore e haja, e nada para você será impossível!"

Admiro-a.
Sempre guerreira, desde pequena me ensinou o caminho que devo seguir.
Sempre presente.
Até no silêncio dela, eu aprendo mais e mais com ela...

Mas não vim aqui falar sobre ela apenas. Vim aqui para falar acerca de pessoas que não tem sequer instrução acadêmica. Nunca sentou-se para concluir seus estudos e muito menos chegou em faculdade ou se chegará, devido suas próprias decisões e necessidades da vida...e sabe o que eu vejo nelas? algo que o mundo não pode dá! S.A.B.E.D.O.R.I.A.!

Tenho andado com várias pessoas com personalidades diferentes (é claro), e observo que algumas delas, ensoberbecem-se pela sua titulação, ou seja, sua formação em faculdade; outras, não dá para se saber se tem alguma formação, porque pela humildade, preferem esvaziarem se de todo conhecimento, para que seja gente como a gente!

P.S. Sem apologia à falta de estudo, hein?Rsrs!entendam,rsrs!

Tenho aprendido com pessoas simples novos olhares sobre a vida. Tenho visto nelas que no final de tudo, a vida é simples, porém complicamos tanto! Deus tem suas regras, princípios, e nós complicamos! Vejo que em cada circunstância, é a permissão de Deus para que o milagre seja realizado em nós...

Ouvir os mais velhos, é ouvir palavras de sabedoria. Seguir seus conselhos, é algo que precisa ser analisado com carinho, porque eles passaram por onde estamos passando! É dom!Vem de Deus!
Falando com minha adolescente sobrinha acerca de namoro, relacionamento, ela sempre diz a frase típica deles: "EU SEI!" Vejo que um dia falamos essa frase para nossos pais ou pessoas que nos querem bem. Aí, o tempo passa. Se acertamos, foi algo louvável! Se erramos, bem, na próxima acertaremos. Mas, melhor mesmo é sermos cautelosos e ouvir nossas autoridades constituídas nesta terra, e não há maior autoridade abaixo de Deus que não seja papai e mamãe...oh, como é bom obedecê-los! Como é bom olhar atrás e vê que a obediência gera um bom futuro! Experimentem! Eu convido-os a partir de hoje! E tenho certeza de que serão bem sucedidos e terão vida longa!



Beijos a todos!
Com amor de Deus!




Parceiros de oração

Esta postagem dedico a todos os meus amigos intercessores que sempre estiveram comigo nos momentos mais imprecisos de minha vida. Deixo o meu carinho a Socorro, Renata, Sandra, Pra Taty, Pr Sílvio, Marlene, Elzo, Carol, Francimar, Denis, Deise, Belle, em especial o meu querido pastor José, que tem sido uma benção em minha vida!


Amo a todos em Jesus!

Obrigada Senhor!


Faz tempo que não vinha por aqui né pessoal?Rsrs! Mas estou aqui!




" Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo." (sl 144.1)



Pessoal, esta pequena passagem, resume tudo que eu senti e sinto nesses últimos dias...
A pior luta, é a luta contra si mesmo. Lutar contra seu EU, contra suas vontades, lutar contra tudo e todos que te cercam, mas BENDITO seja o Senhor, nossa Rocha, que, quando as ondas agitadas vierem contra nós, temos a certeza de que estamos seguros; Deus nos dá todas as ferramentas de guerra! É ele quem nos cinge, nos unge para vencer, nos adestra para a peleja, com a força do Seu Poder! É Ele quem nos faz vencer os inimigos da alma; nossa fortaleza, e refúgio, onde nos escondemos no dia mal, e nada melhor que confiar em Deus, pois Nele não somos frustrados....

Deus é Deus de surpresas...Eu espero Nele somente Nele! É Ele quem muda a nossa sorte!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ELE é simplesmente...



Alguém que te faz rir...
Alguém que te faz acreditar em coisas boas...
Alguém que convence você, de que existe uma porta destrancada, só esperando que você abra...
Feliiiipeeeeee saiba que isto é para SEMPRE!

Obrigada por existiiir!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Arriscar-se...


Arriscar pode fazer-nos perder, principalmente, o mundo seguro onde estamos sentados; mas também, pode fazer-nos ganhar novas experiências e novas conquistas. A sabedoria está em saber quando se deve arriscar!

MÃEEEE, TÁ AQUIII, rSrSrS!

Oração do ano Apostólico de Abraão

Neste ano Apostólico de Abraão, eu declaro debaixo do envio desta palavra, palavra profética, que viverei um ano inesquecível, de milagres e realizações da minha vida, da minha família, da minha vida espiritual, profissional.
Toda a esterelidade, será quebrada, eu prosperarei, conquistarei como Abraão, farei as escolhas certas, o poder da fé me fará viver os maiores milagres da minha vida!
Os livramentos serão diários, e nada poderá me impedir de viver o plano de Deus!
Benditos todos os que me abençoarem, e malditos os que amaldiçoarem.
As bênçãos liberadas serão tão grandes que o inimigo, não poderá prevalecer
minha familia é bendita como a de Abraão.
Terei honra, herança, e o Nome do Deus Todo Poderoso será exaltado na minha vida.
Declaro que 2011 será o melhor ano da história da minha vida.
Construirei Altares ao Senhor e serei bendito, 365 dias de bênçãos e milagres!
Viverei dias de riso e terei abundância, meus celeiros serão cheios, terei provisão, e a fertilidade do Senhor me envolverá como uma nuvem de Glória
Em nome de Jesus!
Ano de Abraão, ano da fé ano das conquistas, ano da transformação, ano de viver o que eu nunca vivi,
Em nome de Jesus,
AMÉM!!!

S2 Feliz ano Apostólico de Abraão S2

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sorriso: Uma arma de guerra!

Filipenses 4:4 diz: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez voz digo: Alegrai-vos."

Começar o ano de Bem com a Vida, é a melhor decisão que podemos tomar. Mesmo que as dificuldades vierem, nada melhor que um belo sorriso para confundir os nossos inimigos.

Saber que a nossa alegria não é humana, mas sim é do Senhor!

Por isso, sorria!
Sorria sempre!
Sorria quando o mundo te diz que não vais conseguir;
Sorria quando o inimigo vier te afrontar, usar pessoas para te fazer chorar;
Sorria quando as nuvens negras cobrirem o Sol, porque mesmo havendo nuvens negras, sabemos que o Sol da Justiça nasce e brilha para todos nós!

Simplesmente S.O.R.R.I.A!!!!

Beijos a todos!!!




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pense nisso...

Nesses dias, tenho sido uma pessoa bastante reflexiva. Olho ao meu redor observando pessoas, circunstâncias e corro para a Palavra, que me diz o que preciso ser, fazer, aprender e praticar.
Tenho pedido para que Deus me ensine a calar -me quando for preciso e falar quando for necessário. Observei que hoje, pessoas do nosso próprio convívio agem como Caim. É claro, que nesse contexto me refiro à morte dos sonhos, morte espiritual, morte em tudo aquilo que foi construído ao longo dos tempos...
Sabe aquela história de que a pessoa faz nove coisas boas e na décima faz tudo errado e dependendo de quem vê, deleta tudo o que a pessoa fez de bom e apenas olha o erro? Pois é! Isso tem sido frequente em nossos dias! Revoltante pra quem não tolera injustiças! Isso é desconfortável...
Quando amamos de verdade, somos protetores uns dos outros. Somos pessoas que protegem sem expor a pessoa amada e mesmo que tenha errado, não somos aqueles que apedrejam ou juízes uns dos outros, mas sim aqueles que usam do Amor e da Palavra de Deus, para que a Sua Misericórdia as alcance...

Bem, era isso que gostaria de compartilhar com vocês.

Que vivamos o Evangelho de Cristo verdadeiramente.


Fiquem com Deus!


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Respostas?! Só em Deus!


Nada melhor que ter um Deus que cuida de nós! Melhor ainda, é saber que
pelo SIM ou pelo NÃO, o melhor é OBEDECER...
Acredito que cada resposta, é sinal da manifestação do Amor de Deus em nossas vidas!
Pai Presente, é Pai Real! Amo saber que Ele tem cuidado de cada detalhe da minha vida!
Quando Deus nos repreende, ou nos dá sinal do Seu Querer, TUDO é Perfeito!
Quando ouvimos e entendemos a Sua Vontade, TUDO FLUI em nossas vidas!

Penso que nós complicamos o agir de Deus em certas situações de nossas vidas.
Deus fala, vem para cá que aqui é onde você deve ficar, e nós, achando que somos independentes,
fazemos o contrário: Vamos para o outro lado achando que nos garantimos viver conforme nossas
decisões seguindo nossos conselhos, mas não é assim que funciona! Quando somos Dele, Somos DELE e a nossa vontade precisa alinhar-se com a de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nossas vidas...

Acredito que o NÃO DELE para mim, é o SIM para eu receber o MELHOR para minha vida!
Antes, lamentava e questionava com Papai, os NÃOS que recebia. Queria porque queria entender e saber por que tinha ouvido. Mas sabe de uma? quem sou eu para perguntar do Criador e falar para o Oleiro o que se deve fazer? Ele é o Criador! Sou a tela! Ele faz o que quiser comigo! Ele é o Oleiro! E eu o vaso que a cada dia precisa ser quebrado para que a Glória de Deus seja notória em minha vida! DEUS SABE O QUE É MELHOR PARA MIM E PARA VOCÊ!
Se ouvires um NÃO bem audível, respire fundo, acalme seu coração. Relaxe, porque Ele dará o melhor! Se vocÊ acha que o melhor era isso que vocÊ estava pedindo? Imagine o que Deus preparou para os seus!

Que Deus nos ensine, a sempre viver debaixo de Sua Vontade. Pelo SIM ou pelo NÃO, estaremos firmes e amando mais e mais a Ele, pois Ele nos ama INCONDICIONALMENTE! ESSE É O AMOR MAIS LINDO QUE CONHEÇO!
Te amo Senhor eternamente...


domingo, 2 de janeiro de 2011

Deus nos surpreende SEMPRE!

















Hoje fui ministrada tremendamente acerca de Gênesis 12.1 ao 3:

Ora, o Senhor disse a Abrão: " - Sai-te da tua terra e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei .
E far-te-ei uma grande nação, e abençoarei e engrandecerei teu nome, e tu serás uma benção.
E abençoarei os que te abençoareme amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."

Deus, liberou uma ordem a Abrão, de que ele precisava sair de sua terra, do meio dos seus parentes, do seu convívio, dos seus costumes, de seus hábitos, para que ele pudesse ir até ao lugar onde Deus o havia designado. E hoje, Deus nos diz para sairmos de nossa terra, terra, em que o certo, é o errado, em que o errado é o certo, onde os valores estão altamente deturpados, descaracterizados, sem o temor de Deus; terra, onde o pecado fala mais alto, onde a santidade de Deus fica cada vez mais distante, onde as pessoas não recorrem a Deus logo de primeira, mas preferem seguir seus próprios conselhos e caminhos, intentos de seu coração...Mas mesmo assim Deus ainda fala: Saia!

Sabemos que há várias vozes que muitas vezes damos ouvidos como a voz da serpente, que quer nos seduzir por sua fala "mansinha", cheia de falso encanto, de engano, e também as vozes da nossa alma, das pessoas que nos cercam que sempre trazem palavras de desistência para que nos conformemos com a situação em que estamos vivendo.
Abrão ouviu apenas UMA VOZ...Voz que acalma a tempestade...Voz que nos orienta quando estamos nos sentindo perdidos, Voz que quando diz: BASTA! Hoje quero mudar a sua história...

Mas não basta apenas OUVIR. Precisamos obedecer. OBEDECER...
Em momentos difíceis da minha vida, sempre sou ministrada quando ouço esta música.

Espero que sejam abençoados!
Um bju para todos!

Caminho De Milagres

Aline Barros


Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci

Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer

Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer

O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar