quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

♥Amigos♥...presentinhos de Deus!


Depois de algumas horinhas com minha mãe dando altas risadas com os programas televisivos,rs, recebi uma ligação de um amigo meu pedindo pra eu ajudá-lo em uma situação delicada de sua vida. Me arrumei, coloquei um louvor maravilhoso e de lá saí. Fui lá com ele, conversamos, comemos chocolate, demos um tapa na tristeza, sorrimos à bessa e o que mais me chamou a atenção é de que os amigos verdadeiros, te conhecem pelo olhar! Conhecem você pela forma de falar, e sabem exatamente quando você está bem ou não...isso é dom de Deus, só Ele que pode fazer isso entre amigos...
Quando estou com cada um deles, vejo o amor de Deus em cada um!É por isso que há uma frase que é uma grande verdade: " Só sabemos quem são teus amigos, nas horas mais difíceis..."Por quê?! Porque nas horas de risos, nos dias de bonança, é muiiitooo boooom...agora, quero ver quando a tempestade vier, o dinheiro acabar, ou você não poder atender no momento às expectativas do outro...aí vemos, quem é quem na realidade...

Agora, agradecendo a Deus, pelos presentes lindos, que me foram dados ao longo desta nossa jornada...dedico pra vocês hoje esta postagens minhas jóias raras!


EM ESPECIAL PRA VOCÊ LUCIUS!!!VOCÊ TEM SIDO UM AMIGO E TANTO!!!OBRIGADA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário