quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Converte-me Senhor

Tenho passado por diversas sensações e mudanças que somente quem sente na pele sabe o que é isso. Deus nos surpreende! Às vezes penso que na forma como será a minha conquista e quando ela chega é totalmente diferente do que imaginei; Querem saber como? É totalmente diferente, é muito mais do que peço, sonho, penso, simplesmente é surpreendente!
Deus não é muito chegado em orações com muitas palavras belas, com muitas técnicas de voz, dicção, ou palavras difíceis; isso não surpreende Deus, o que surpreende é apenas um coração sincero, contrito, quebrantado e disposto a querer mudar. Basta apenas uma palavra que saia de nossos lábios para que Deus venha agir. Uma frase mudou a minha vida: "Converte-me Senhor!"
Mas você pode pensar: Katy, você não está na igreja? Ali, louvando a Deus? Fazendo como manda a liturgia do culto? É verdade. Estou sim! Mas há momentos em que faço uma análise de mim mesma com Deus e vejo que há pequenas coisas que podem me afastar da Presença de Deus, as coisas grandes, as que achamos "pecadões"nós sabemos, mas perdemos o foco quando os detalhes não são vistos como pecado, mas sim chamamos de "Nada a ver" ou "normal"...
Somos templos de Deus. E o Templo não pode ser visto e cuidado de qualquer forma. Hoje na oração vi que uma coisa chamada "falta de perdão" pode arruinar a vida de uma pessoa. Chegou ao ponto de possessão demoníaca uma vez que a raiva foi dando lugar a amargura, a tristeza, depressão, e ódio...isso me fez pensar em como cuidamos de nosso coração, em como estamos cuidando de nossa saúde emocional, espiritual e assim vai. É preciso que Deus seja o centro de tudo em nós! A carne tem que morrer para que Cristo seja em nós completamente!
E Deus veio, me ministrou esses dias, pois Ele me chama pelo meu nome e diz que é tempo de recomeçar! A palavra de Deus diz em Rm 12:2 que: Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. E isso tem que ser todos os dias, e se não pedirmos para que Deus venha nos fazer sempre nos lembrar do Primeiro Amor, este mundo nos sucumbe, tenta nos devorar, nos massacrar, gente, Jesus está voltando!

Que nossas lamparinas estejam acesas(oração) para que ao vir o Noivo, (JESUS) as portas não se fechem diante de nós...(CÉU)!

Beijos a todos!
paz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário