sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando as luzes se apagam


Quando estamos em nossa correria do cotidiano, damos atenção aos nossos afazeres, pessoas, amigos, familiares, corremos agitadamente de um lado e outro para que nada saia de forma inesperada. Mas e no final do dia? Quando chega-se em casa, toma-se um banho, coloca-se a cabeça sobre o travesseiro, o que vem em sua mente? É nessa hora, que as luzes se apagam e restam suas vozes interiores e a de Deus...e agora? Conflitos...medos...reflexão do que foi feito ao longo do dia...paz, descanso...eu não sei o que será pensado vai depender de nossa intimidade com Deus e dos frutos de nossas ações... Intimidade é colocar algo para dentro. Ter intimidade com alguém é colocar alguém dentro do coração; da mesma forma, intimidade com Deus é deixá-Lo nos colocar no coração d'Ele e colocá-Lo dentro do nosso coração. Mas confesso gente, isso tá tão difícil nesses tempos! Ele sabe do meu coração, sabe da minha oração de que eu quero ter intimidade com o Senhor: que Ele me atraia e me guarde no coração d'Ele e quando não tiver mais forças, eu O chame e Ele venha em meu favor... Vejo que os tempos mudam, as estações, as épocas, as eras. Vejo que nada é mais como antes. Tudo o que era há um segundo atrás, no segundo seguinte não é. As armas que usamos precisam se aperfeiçoar ao longo das guerras, das batalhas. Intimidade requer preço! A unção de ontem não serve para hoje e assim a de hoje não serve para amanhã. Matar a carne, para que Jesus seja o Tudo em nós! Como tá sendo difícil! É um grande desabafo mas que ao mesmo tempo se torna um desafio para mim e quem sabe para você! Os dias são maus, mas Jesus disse que Ele venceu o mundo por nós! Que diremos pois diante destas coisas? se Deus é por nós, quem será contra nós? Descobri que tudo pode passar, você pode ter todas as bençãos que você tem tanto almejado, como sua casa, sua família, ministério bombando, filhos, bens, porém, de que vale tudo isso se não tiver DEUS, ninguém vai ao Pai senão for por Jesus...


Nada compra nossa unção, nossa paz e a nossa Salvação, podemos ter tudo, mas se não tivermos Jesus, não teremos nada!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário