sexta-feira, 25 de março de 2011

Aliança com Deus? INQUEBRÁVEL!

Neste momento não quero escrever muitas palavras, porque não descreveria o que eu sinto. Mas que todos saibam que somente JESUS, dá sentido verdadeiro à nossa vida. As pessoas podem me julgar, podem falar o que for, mas Ele conhece meu coração. Ele e eu temos segredos incontáveis, pois ele é Fonte de tudo. Quem sou Eu Senhor para que venha me visitar? Só sei que quanto o Filho do Homem liberta, liberta pra valer, porque ele é Fiel e não muda JAMAIS! Sofri, chorei, morri e ressuscitei, os meus sonhos estavam distantes de mim, morrendo um a um em minha frente, mas quando a Doce Voz chama à existência e ordena que tudo volte a viver, não há nada e ninguém que possa impedir. Esse é o Deus que eu amo e a Quem sirvo. Deus que ordena e libera. Agindo Ele, não há quem impeça...Só me ajude Senhor a não falhar nesta Missão, pois sei que Tu confias em mim apaixonadamente! Sei que Tu depositas todas as suas fichas e investes em mim! E por mais que eu venha vacilar, eu tenho o Poder Perdoador da Cruz que revela a mim a Maior Expressão de Amor Puro e Verdadeiro que qualquer mero mortal viesse fazer...

"Jesus, se eu não te conhecesse desde o berço, eu Te escolheria pra ser meu Salvador, pois na história da humanidade, não há sequer um, que fez o que Tu fizestes por mim...Meu Super Herói!"

Amo-te perdidamente, embriagadamente!
De sua Noiva Amada....
Lari :)

Nenhum comentário: