quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu amor é VOCÊ!

Palavras são poucas para expressar o que sinto por você!
Com seu jeito de me olhar, de falar, de me ouvir, com suas
manias meigas de chamar minha atenção através de um gesto
de amor, cuidado, respeito, amizade, que me faz sentir a mulher mais amada, mais paparicada e cada vez mais junto ao teu coração...
Bom é estar perto de ti! Bom é saber que ao estarmos juntos, tudo torna-se mais diferente! A vida é mais colorida, tem mais ritmo, harmonia, e alegria!Com você é assim...simplesmente meu coração pulsa conforme as batidas do teu coração...
Você ao entrar em minha vida, fez toda diferença! Não havia sequer possibilidades para eu novamente amar alguém! Não queria entregar meu amor a um estranho. Mas você veio, dando um novo rumo e sentido a minha vida. Só o amor tem o poder de transformar duas almas; elas se entrelaçam e somente diante do Criador do amor é que nos complementamos para que no fim de tudo, meu nome esteja escrito dentro do teu coração...
Quero viver cada momento intensamente ao teu lado! Sei que nessa estrada haverão não somente flores, teremos que enfrentar muitos espinhos, pedras, obstáculos que precisam ser superados. Aprendi que amar um outro alguém é questão também de disciplina: Todos os dias exercitar o amor da maneira mais delicada, sublime, para que ele venha se aperfeiçoar não somente no meu, mas também no teu coração...
Já passamos por tanta coisa! Já sabemos o que o outro sente ou pensa por um simples olhar...Vejo que estamos passando por ajustes, mas nada melhor saber que eu e você estamos firmemente determinados nesta construção que será pra vida toda! Tudo começa pelas bases. Tudo começa pelos alicerces. Nada pode ser contruído sem ter uma boa estrutura.E é nisso que trabalhamos juntos e sempre! Sabemos o que queremos e sei que quando Deus está à frente, vencemos as barreiras porque Ele sabe e conhece nosso futuro. Acho lindo quando você fala sobre Deus! Vejo pureza e temor em cada palavra que sai de sua boca. Admiro o homem de Deus inteligente, forte, brilhante, que és para mim! Nossos sonhos amor, somos nós quem corremos atrás; é tempo de sermos aquilo que Deus planejou pra nós! E é essa marca que levaremos até a eternidade! Você é a minha metade! Você é a minha melhor parte! Você é o presente de Deus que estava lá no estoque Dele exclusivamente pra mim!
Obrigada amor, por tudo que você tem me proporcionado! É tudo que eu sonhei pra mim!

Que Deus nos abençoe ontem, hoje e SEMPRE!

NEOQEAV!




Nenhum comentário:

Postar um comentário