domingo, 20 de março de 2011


A vida nos reserva grandes surpresas, e a cada dia que nos abrimos para o novo, nossa vida sai da rotina e vai dando novos rumos para obtermos nossas melhores experiências...
Por muito tempo relutei em te querer. Por muito tempo, te ouvia, conversava contigo no msn e mesmo não tendo o famoso amor dentro de mim, sentia que tinha um carinho especial: Longas conversas, longas investidas, longos cortes,rsrs, via que em ti, que paciência é uma virtude. Sempre me falando de seus planos, de sua nobreza em afirmar que eu seria a mulher da sua vida, mãe de seus filhos, aos poucos meus olhos se abriram e te vi de outra forma! Sei que demorou muito tempo, mas sabe de uma? era para ser assim, precisava ser assim, caso não fosse, as coisas não seriam tão valorizadas como hoje.
Sei que é muito mais que um sorriso, uma palavra, um carinho que mexe comigo, é muito mais que isso, Porém, cada dia que se passa, vou vendo todas as características que nunca mais pensei que pudessem existir em um homem. Eu te agradeço por ter insistido,rs... mesmo ter falado que era a minha vez de me decidir, pois não sabia o que fazer... obrigada por ter me dado este grande presente, que hoje eu sei que foi feito especialmente para mim...

...Seu amor...


Vida, amo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário