terça-feira, 22 de março de 2011

Jesus e eu


Às vezes fico pensando em certas conquistas ao longo da minha vida; E sei que pode ser para muitos fanatismo, sei lá, mas para mim é total DEPENDÊNCIA de DEUS. E fazendo um balanço de todas as minhas ações e vitórias, notei o óbvio: Com Deus cada experiência tem um sabor tão bom! tem um gostinho do Céu!
Quando quis andar com minhas próprias "perninhas" e "meus conceitos" vi que nada ficou bem. Chamamos de "quebrar a cara". Mesmo sabendo que não iria dar certo, fiz, caí, me arrebentei, sofri, chorei, arrisquei-me sem finalidade sólida, quase morri, e sei que não é fácil levantar, e é aí que contamos com o Amor do Pai que nos ajuda, nos limpa, nos sara de todas as feridas para que assim, alcance a Vontade Dele.
Não posso fingir e me enganar. Há dores que me perseguem. Há feridas que estão por cicatrizar. Vejo que preciso tirar o medo de mim, deixar o meu eu bem longe para que Jesus seja somente a Pessoa e o Amigo Maravilhoso que pode tocar em meu coração e me restaurar de todas as minhas tentativas sem sucesso por ter andado segundo os meus conselhos.
Sou forte. Sou vida. Não tenho medo de encarar os desafios que me são colocados sabendo que Deus é por mim SEMPRE. Não digo que não possuo dores, há dores sim. Marcas que ainda não sararam, porém, existe dentro de mim, algo sobrenatural chamado Fé, que não me deixa entregar-me a qualquer situação. Posso sentir dor, posso chorar, posso me abater, todavia, destruída, JAMAIS! Há alguém por mim que vela por minha vida 25 horas. Sou indesistível, indestrutível, invencível somente em Deus!

Obrigada Lindo Jesus, que me faz a cada dia ser convencida pelo Poder do Teu Espírito de quem eu sou em Ti...Amo-te cada vez mais...sei que tudo que ocorre em minha vida é com a Tua permissão, e não há dor que Você não sane, não há ferida que não seja sarada por Você. és a Cura e Vida em mim.

♫Vinde voltemos ao Senhor, pois nos despedaçou e nos sarará, fez a ferida e ligará, nos revigorará e viveremos diante Dele...♫

Apaixonadamente,

Lari :)

2 comentários:

  1. ♫Vinde voltemos ao Senhor, pois nos despedaçou e nos sarará, fez a ferida e ligará, nos revigorará e viveremos diante Dele...♫

    ResponderExcluir