domingo, 2 de janeiro de 2011

Deus nos surpreende SEMPRE!

















Hoje fui ministrada tremendamente acerca de Gênesis 12.1 ao 3:

Ora, o Senhor disse a Abrão: " - Sai-te da tua terra e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei .
E far-te-ei uma grande nação, e abençoarei e engrandecerei teu nome, e tu serás uma benção.
E abençoarei os que te abençoareme amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."

Deus, liberou uma ordem a Abrão, de que ele precisava sair de sua terra, do meio dos seus parentes, do seu convívio, dos seus costumes, de seus hábitos, para que ele pudesse ir até ao lugar onde Deus o havia designado. E hoje, Deus nos diz para sairmos de nossa terra, terra, em que o certo, é o errado, em que o errado é o certo, onde os valores estão altamente deturpados, descaracterizados, sem o temor de Deus; terra, onde o pecado fala mais alto, onde a santidade de Deus fica cada vez mais distante, onde as pessoas não recorrem a Deus logo de primeira, mas preferem seguir seus próprios conselhos e caminhos, intentos de seu coração...Mas mesmo assim Deus ainda fala: Saia!

Sabemos que há várias vozes que muitas vezes damos ouvidos como a voz da serpente, que quer nos seduzir por sua fala "mansinha", cheia de falso encanto, de engano, e também as vozes da nossa alma, das pessoas que nos cercam que sempre trazem palavras de desistência para que nos conformemos com a situação em que estamos vivendo.
Abrão ouviu apenas UMA VOZ...Voz que acalma a tempestade...Voz que nos orienta quando estamos nos sentindo perdidos, Voz que quando diz: BASTA! Hoje quero mudar a sua história...

Mas não basta apenas OUVIR. Precisamos obedecer. OBEDECER...
Em momentos difíceis da minha vida, sempre sou ministrada quando ouço esta música.

Espero que sejam abençoados!
Um bju para todos!

Caminho De Milagres

Aline Barros


Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci

Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer

Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer

O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar



Nenhum comentário:

Postar um comentário