quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tempo para si (Parte II)


Quando menos eu espero, Deus vem e me surpreende...

...
A Palavra de Deus diz que tudo coopera para o BEM daqueles que amam a Deus,né? pois é!Rsrs!
Minha casa pela segunda vez alagou porque deixei a torneira da cozinha aberta por um vacilo meu mesmo. Resultado: Casa alagada!! Rsrs! Pense em uma pessoa que teve vontade de chorar! Mas o que eu fiz? Respirei fundo, contei de 1 até 10, e fiquei pensando em como arrumar a bagunça!De repente, o pai de um amigo meu aparece na casa da minha vizinha e vê meu sufoco: Corre para chamar o filho dele que é meu amigo para me ajudar...prontamente escoamos a água, retiramos os móveis da casa, fazemos um big almoço, curtimos uma boa música, e assim que terminamos chega mais uma amiga minha para bater um bom papo!
Casa arrumada, móveis limpos, comida da hora, um bom seriado na TV, risadas, bobagens à parte, rsrsrs e vendo que algumas coisas que precisavam em casa, correram comigo para fazer compras...!vejo o cuidado deles para comigo...own!
Agradeço a Deus pela vida deles e dos outros mais! A casa estava alagada, tudo molhado, bagunçado, mas em compensação me trouxe pessoas queridas para alegrar a minha tarde!
Talvez para você não faça sentido, mas para mim tem uma grande valia, uma vez que sei que posso contar com pessoas verdadeiras ao meu redor! Deus tem me dado novas amizades e as que não são para mim, necessitam ser deletadas com urgência!
Agradeço a Deus por vocês meus amores e a todos os outros amigos!

"Enquanto estiver com eles, dou o máximo de mim para eles..."

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário